Após ser preso, homem foi encaminhado ao 6º DIP,  no bairro Cidade Nova (Foto: Suelen Gonçalves/G1 AM)
A polícia prendeu um homem suspeito de matar o próprio cunhado, de 35 anos, na tarde deste domingo (15) no Conjunto Vale do Sinai, Zona Norte de Manaus. De acordo com a 6ª Companhia Interativa Comunitária (6ª Cicom), o suspeito tem 18 anos.
O crime ocorreu após uma discussão na casa da irmã do suspeito, segundo relatos de familiares da vítima à Polícia Militar.

Ele teria tentando defender a irmã que estaria sendo agredida pelo marido.
Na briga, o infrator esfaqueou o cunhado na região do peito.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a equipe encontrou o homem sem vida. De acordo com o sargento Daniel Nunes, da 6ª Cicom, o rapaz fugiu do local, mas foi localizado horas depois na Comunidade Parque São Pedro, no bairro Tarumã, Zona Oeste.

Ele estava na casa de parentes.
“Ouvimos alguns vizinhos que informaram que o autor tinha parentes e morava no Parque São Pedro.

Fomos ao local e encontrados o autor com as características informadas, inclusive com um ferimento no rosto. Ele teria trocado socos com a vítima”, informou ao G1.

Após ser detido, o homem suspeito do assassinato foi levado para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde deve prestar depoimento sobre o caso. Ele foi indiciado por homicídio doloso – quando não há intenção de matar, segundo o sargento Nunes.

.