Acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (21) (Foto: Maria Clara/ Arquivo Pessoal)
Um acidente entre dois carros resultou em um capotamento, na manhã desta quinta-feira (21), no cruzamento da Avenida Calama com a Rua José de Alencar, bairro Olaria, Zona Central de Porto Velho. O dono de um dos carros invadiu a preferencial. Segundo o boletim de ocorrência,  ele apresentava sinais de embriaguez e sofreu lesões na cabeça.

Conforme o boletim, o carro conduzido por um homem de 34 anos invadiu a Avenida Calama e atingiu outro veículo, que veio a capotar. O primeiro carro trafegava na Rua José de Alencar, sentido Avenida Abunã.

Carro capotou com colisão(Foto: Maria Clara/ Arquivo Pessoal)
O condutor que teria causado o acidente foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Zona Leste. Os envolvidos no acidente tiveram que fazer teste de bafômetro.

O dono do carro que capotou não apresentou indícios de embriaguez, enquanto o condutor do primeiro veículo se recusou a fazer o teste.
Entretanto, policiais que atenderam a ocorrência disseram que ele apresentava sinais de embriaguez alcoólica como odor de álcool, dificuldade no equilíbrio e fala alterada, por isso, um termo de constatação de embriaguez foi realizado.

O homem foi levado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil.
.