Corpo de Bombeiros localizaram o corpo cerca de uma hora depois da vítima ter caído no rio Jaru, em RO (Foto: A Notícia Mais/Reprodução)
Um homem de 47 anos morreu, após cair no Rio Jaru, nas proximidades da Linha Cascavel, em Jaru (RO), a cerca de 290 quilômetros de Porto Velho. Ele assistia a uma competição de barco a remo realizada na cidade, quando caiu no rio. O corpo do homem foi resgatado cerca de 1h depois pelo Corpo de Bombeiros do município.

Conforme o Corpo de Bombeiros, testemunhas relataram que a vítima estava no local ingerindo bebida alcoólica e assistia a uma competição de barco a remo. Por volta das 17h30, ele teria ido a uma chácara vizinha para fazer necessidades fisiológicas, quando caiu no rio.

Pessoas que estavam na água avistaram o homem cair e acionaram os bombeiros.
O corpo do homem foi resgatado às 18h40, cerca de uma hora depois do ocorrido.

Ele estava vestido somente com a camisa e a calça dele, assim como os documentos foram encontrados próximo ao local de onde caiu.
A vítima foi levada para o Instituto Médico Legal (IML) do município, e segundo os bombeiros, ainda não é possível atestar que a vítima morreu em decorrência do afogamento ou se sofreu algum trauma na queda.

Somente após o laudo tanatoscópico a causa da morte deve ser apontada.
.