Picape colidiu na traseira de caminhão e condutor morreu (Foto: Divulgação/PM)
Uma batida entre um carro tipo caminhonete e um caminhão na BR-174, no Norte de Roraima, resultou na morte de um homem e deixou outro em grave estado. De acordo com a Polícia Militar (PM) de Caracaraí, o acidente ocorreu na noite de terça-feira (3).
Segundo a PM, o motorista do caminhão precisou parar o veículo no acostamento para trocar um pneu furado.

O condutor do veículo vinha no mesmo sentido, em direção a Boa Vista, em alta velocidade e bateu na traseira do caminhão.  
“O motorista do caminhão tinha ligado o pisca, mas como estava muito escuro era difícil de ver.

A suspeita também é que os ocupantes do carro estivessem ingerindo bebida alcoólica, inclusive tinham algumas latas de cerveja jogadas pelo chão”, disse um policial que preferiu não se identificar.
O motorista do carro foi socorrido, mas morreu ao chegar no hospital de Caracaraí e o passageiro foi conduzido a Boa Vista em estado grave.

O motorista do caminhão não ficou ferido. O policial não soube informar a identidade dos envolvidos.

Outro acidenteDurante a ação policial um motociclista perdeu controle enquanto conduzia e também bateu na picape acidentada. Os policiais suspeitam que o motociclista tivesse pensado que a ação se tratava de uma blitz e tentou fugir.

“Ele viu a ação, acelerou a moto, derrubou os cones, invadiu onde estávamos fazendo o balizamento e colidiu com a picape do acidente”, disse o PM. O motociclista também ficou gravemente ferido e foi conduzido para Boa Vista.

.