Motorista do Renault Clio foi levada consciente ao Hospital 28 de Agosto (Foto: Gabriel Machado/G1 AM)
Um acidente entre dois veículos de modelo Pálio e Renault Clio deixou uma mulher de 32 anos ferida na noite desta quarta-feira (13), na Avenida Getúlio Vargas com a Dez de Julho, Centro, Zona Sul de Manaus. As informações são da Polícia Militar (PM) e do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans). Pálio havia sido roubado mais cedo, às 15h, naManaus Moderna (Foto: Gabriel Machado/G1 AM)
De acordo com o agente de trânsito Noronha, o Pálio havia sido roubado por volta das 15h, na Manaus Moderna, também Zona Sul, e seu motorista colidiu com o Renault Clio no cruzamento por volta das 21h.

O infrator, um homem de idade e nome não identificados, ainda tentou fugir, mas o veículo pregou a alguns metros do local do acidente. Segundo a PM, populares se aproximaram do suspeito, que ergueu uma arma e correu em direção a um matagal, no Centro.

De acordo com a polícia, uma equipe da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), com apoio da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), perseguiu o homem, mas não o encontrou. Ele está foragido.

A motorista do Renault Clio, uma mulher de 32 anos, foi socorrida e levada ao Hospital 28 de Agosto, Adrianópolis. Segundo uma amiga da vítima, que não quis se identificar, ela saiu consciente do local.

.