Bombeiros foram acionados para o incêndio (Foto: Luís Vitor Melo/ G1)
Um incêndio de grandes proporções atingiu veículos de uma empresa de coleta de entulho, na Avenida Menino Marcelo, localizada no bairro da Serraria, na parte alta de Maceió, no início da madrugada desta segunda-feira (11). Pelo menos dez veículos que estavam estacionados no pátio da empresa ficaram destruídos.
O incêndio foi na empresa Viva Ambiental, que presta serviço de coleta à prefeitura de Maceió.

O fogo atingiu ônibus e caminhões da empresa. O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar o incêndio.

A preocupação era porque, ao lado do estacionamento da empresa Viva Ambiental, existe um posto de combustível. O proprietário do posto, Amaral Segundo, contou que ficou muito preocupado quando foi informado por amigos que havia um incêndio vizinho ao seu estabelecimento.

“Era por volta de meia noite e meia quando recebi ligações e fotos do incêndio. Fiquei muito nervoso, precisei tomar remédio para me acalmar.

Minha preocupação era que o fogo passasse para o meu terreno”, disse o proprietário.
Segundo contou ainda que as chamas estavam muito altas quando ele chegou ao local e que o Corpo de Bombeiros demorou para atender a ocorrência.

Muitos caminhões estacionados no estacionamento do posto que tiveram que ser retirados. Bombeiros não informaram as causas do incêndio, que devem ser apontadas após o resultado da perícia.

Os responsáveis pela empresa não quiseram falar com a reportagem do G1.
.