Avenida Constantino Nery (Foto: Jamile Alves/G1 AM)
A realização da partida Fluminense X Vasco que ocorrerá neste domingo (17) vai alterar o trânsito no entorno da Arena da Amazônia, na Avenida Constantino Nery, em Manaus. O Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans) informou que fará o controle com o efetivo de 40 agentes posicionados em postos fixos, a pé e em viaturas,  para monitorar a circulação de veículos e pedestres. Fluminense x Vasco: Zona Leste ganha ponto de venda de ingressosReunião define logística de torcidas para Fluminense x Vasco, em ManausAs interdições ocorrerão a partir dos seguintes horários:
11 horas – Avenida Constantino Nery nos dois sentidos, no trecho entre a Avenida Torquato Tapajós e Avenida Darcy Vargas;
12 horas – Avenida Pedro Teixeira, entre Rua Francisco Orellana (Hospital Tropical) e Avenida Djalma Batista;
12 horas – Rua Lóris Cordovil entre Avenida Constantino Nery e Rua Vivaldo Lima (SPA do Alvorada);
Desvios: Condutores que vêm da Av.

Torquato Tapajós (sentido bairro/centro) serão desviados em frente a AABB para Avenida Mário Ypiranga Monteiro ou para a Av. Desembargador João Machado (Franceses).

Quem segue pela Av. Constantino Nery ,  sentido bairro, terá que acessar a Av.

Darcy Vargas. Apenas o transporte coletivo poderá passar pelo ponto de bloqueio fazendo terminal para carregamento de passageiros no trecho entre a Av das Indústrias  e Av.

Darcy Vargas; Av. Constantino Nery x R.

da Indústria;
Na Av. Pedro Teixeira os veículos serão desviados para a Avenida Desembargador João Machado (Franceses).

A Av. Djalma Batista será interditada mediante avaliação dos coordenadores das instituições integradas em atividade no Centro Integrado de Comando e Controle Estadual.

.