Capa do livro digital escrito e publicado onlinepelo jornalista Toni Francis (Foto: Divulgação)
O jornalista rondoniense Antônio Francisco lançou oficialmente a versão digital do livro “Teoria Marciana”. A obra, composta por 40 páginas, narra a história de um jovem e uma menina de 12 anos que mobilizam toda uma cidade em torno de uma teoria. Um dos grandes debates é sobre a origem da vida da terra.

“O livro tem menos de 60 páginas e tem uma dinâmica de leitura fácil e agradável. Além de tratar de um tema, que tem ganhado cada vez mais evidência, o preço da obra é bem acessível”, afirma Antônio.

Conforme o escritor, o grande destaque do livro é a do personagem envolvido em mistérios, que acaba influenciando toda uma cidade e mudando a vida de vários personagens, inclusive de Luciene, uma menina de 12 anos.
A “Teoria Marciana” do jornalista está disponível, em versão digital, nas maiores livrarias virtuais do Brasil e custa R$ 2,99.

“O livro está disponível no formato e-pub, uma nova tendência de arquivo digital que pode ser baixado e lido em todo tipo de plataforma, seja no celular ou no computador”, explica o autor.
.