Jovem de 18 anos foi baleado em uma tentativa de homicídios (Foto: Ellyo Teixeira/G1)
Um adolescente de 16 anos foi morto com um tiro na cabeça por volta das 16h desta segunda-feira (11) quando fazia compras em uma mercearia no bairro Ilhotas, na região Centro/Sul de Teresina. Ao G1, o chefe de investigação do 6º Distrito Policial, Joathan Gonçalves, contou que dois homens em uma moto chegaram até o local do crime, o garupa desceu e disparou apenas um tiro contra a vítima. Chefe de investigação do 6º DP, Joathan Gonçalves(Foto: Divulgação/Polícia Civil)
“Os criminosos chegaram em uma moto e o passageiro desceu, entrou no comércio e atirou na cabeça do jovem a queima-roupa.

A vítima, que não teve nenhuma chance de defesa, ainda tentou correr, mas morreu no local”, disse. O investigador não soube informar se o adolescente tinha passagens pela polícia por atos infracionais.

Os policiais suspeitam que o assassinato do jovem pode ter relação outros crimes na região. “Pelo que apuramos, há a suspeita de que esse menor tenha envolvimento com outros crimes, mas ainda é cedo para afirmar alguma coisa.

Vamos investigar até descobrir a motivação e quem teria feito isso”, afirmou o investigador. Tentativa de homicídioPouco mais de três horas depois do assassinato, um jovem de 18 anos foi baleado em uma tentativa de homicídio na Rua Regeneração, no bairro Ilhotas, mesma região onde aconteceu a morte do jovem de 16 anos.

“A vítima foi baleada no ombro esquerdo. Por pouco ele não morreu.

O jovem já nos informou quem teria atirado e a polícia faz diligências na tentativa de capturar os suspeitos”, afirmou Joathan.
.