Comprimidos de ecstasy estavam presos ao corpo da suspeita com a ajuda de uma cinta elástica, segundo a PF (Foto: PF / Divulgação)
Uma jovem de 19 anos foi flagrada com 5. 250 comprimidos de ecstasy presos ao corpo no início da manhã desta sexta-feira (15) no Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná. Segundo os policiais federais, a suspeita, que é de Minas Gerais, apresentou muito nervosismo enquanto aguardava na fila para fazer o checkin e embarcar.

A droga estava presa sob as roupas com a ajuda de uma cinta elástica. A jovem foi encaminhada à delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu e deve responder pelo crime de tráfico de drogas.

Mais cedo, pouco depois da meia-noite, agentes federais com a ajuda de cães farejadores encontraram 21 kg de maconha que estavam sendo transportados em um ônibus da linha Foz do Iguaçu-Guarapuavaabordado em Céu Azul, também no oeste. Duas jovens, de 21 e 23 anos, que viajavam juntas foram presas em flagrante por suspeita de tráfico internacional de entorpecentes.

.