Jovens irão disputar o título de rainha da Expoari em Ariquemes (Foto: Rosa Bettero/Ariquemes Agora)
Dez jovens entre 15 a 18 anos foram escolhidas na quinta-feira (21) para disputar o título de rainha da 33ª Exposição Agroindustrial de Ariquemes (Expoari). Na seletiva, 22 candidatas concorreram às vagas. A partir de agora, as dez garotas iniciam os treinos para a disputa do Baile do Cowboy, que acontece no dia 9 de julho, no pavilhão do empresário, localizado no parque de exposição da Associação dos Pecuaristas de Ariquemes (APA).

Além da rainha, também serão escolhidas a 1ª e 2ª princesas e a ‘garota rodeio’. Para conquistar as maiores notas dos jurados, as candidatas deverão mostrar desenvoltura na passarela, habilidade no toque do berrante e no chicote.

As candidatas ao posto de rainha da 33ª Expoari são: Andressa Karoline, 17 anos; Débora Camila, 18 anos; Iasmin Moulin, 16 anos; Jéssica Abreu, 18 anos; Jéssica Vieira, 19 anos; Larissa Oriel, 15 anos; Letícia Rocha, 16 anos; Loriane Amorim, 15 anos; Natalia Emanoele, 17 anos e Nickolly Ferreira, 16 anos. Expoari 2016A 33ª edição da Expoari acontece entre os dias 23 a 31 de julho de 2016.

Estão confirmados durante as nove noites da festa, os shows de Guilherme e Santiago, Bonde do Forró, Gusttavo Lima e Bruno e Barreto. Além das atrações musicais ainda serão sorteados aos visitantes duas caminhonetes e três automóveis utilitários.

.