Ludmilla abriu show em Macapá (Foto: Jorge Abreu/G1)
Dois grandes nomes do funk carioca, Anitta e Ludmilla, estiveram no Parque de Exposições da Fazendinha na madrugada deste sábado (14). As cantoras proveram um baile funk para o público de Macapá.
Ludmilla abriu o show por volta de 1h com o sucesso “24 horas Por Dia” e animou o público que aguardava a estrela desde as 21h de sexta-feira (13).

Além das músicas próprias, a funkeira cantou hits de outros artistas como Beyoncé, Bonde das Maravilhas, Tim Maia, Wesley Safadão e Valeska Popozuda.
O show esquentou com a participação do fã Cristian Serra, de 30 anos, que foi convidado a subir no palco.

Sentado em uma cadeira, ele conferiu a performance de Ludmilla, que arrancou suspiros com uma dança sensual. Amapaense foi convidado a subir ao palco e dançar com Ludmila (Foto: Jorge Abreu/G1)
“Eu e minha filha curtimos muito o som da Ludmilla.

Ser convidado a subir no palco foi algo que eu não esperava. Me pegou de surpresa”, contou Serra.

Estudante Larisse Nascimento, de 20 anos(Foto: Jorge Abreu/G1)
Anitta encerrou a noite de shows com músicas que ocupam o topo das listas de funk mais escutadas. “Bang!” e “Show das Poderosas” agitaram o público que conhecia as coreografias.

A estudante Larisse Nascimento, de 20 anos, diz ser amante de funk e conhecedora de todas as músicas das duas cantoras cariocas. É a segunda vez que a amapaense participa do show de Anitta, em Macapá.

 
“Tanto a Ludmilla quanto a Anitta surpreenderam. Gosto muito da animação da Ludmila e como a Anitta é divertida.

O show superou minhas expectativas”, analisou a estudante. Anitta agitou baile funk em Macapá (Foto: Jorge Abreu/G1)’Bang!’ e ‘Show das Poderosas’ fizeram o público dançar junto com a artista (Foto: Jorge Abreu/G1)
.