Ivone de Lima, de 29 anos, foi presa na noite desta quarta (27) em Rorainópolis, no Sul do estado; ela já foi condenada por tráfico (Foto: Divulgação/Força Tática)
A dona de casa Ivone Silva de Lima, de 29 anos, foi presa na noite dessa quarta-feira (27) em Rorainópolis, no Sul de Roraima. A polícia encontrou 310 gramas de pasta-base de cocaína na mochila do filho dela, de apenas 3 anos.
A prisão foi feita por policiais da Força Tática, após serem informados pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) que a dona de casa iria a Rorainópolis para vender entorpecentes.

Ivone, que está grávida de 2 meses, já foi condenada por tráfico e atualmente estava cumprindo prisão domiciliar. Ela é esposa de um traficante que cumpre pena na Penitenciaria Agrícola de Monte Cristo.

De posse da informação repassada pela DRE, os policiais distribuiram equipes no percurso até à casa de Ivone e a abordaram na entrada da residência, no bairro Novo Brasil.
Ao fazerem buscas pelo entorpecente, os policiais a revistaram, mas nada foi encontrado.

No entanto, ao verificarem a mochila do filho dela, acharam a pasta-base de cocaína.
Após buscas na casa de Ivone, os policiais encontraram ainda 55 gramas de maconha e material para dolagem de entorpecentes.

Detida, Ivone foi entregue à Polícia Civil e flagranteada por tráfico de drogas. A criança será entregue à avó paterna.

Posteriormente, ela será levada à Justiça onde será julgada no Audiência de Custódia.
Conforme o delegado de Rorainópolis Paulo Migliorin a dona de casa contou em depoimento ter adquirido a pasta-base em Boa Vista e a maconha em Caracaraí.

“Ela confirmou que iria vender o entorpecente aqui em Rorainópolis”, detalhou o delegado.
.