Manifestantes a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff em Campo Grande comemoraram o resultado da votação da Câmara dos Deputados na noite deste domingo (17). Após o voto que resultou no prosseguimento do processo de impeachment para o Senado, houve queima de fogos, gritos, aplausos e Hino Nacional na frente do Ministério Público Federal (MPF).
Em seguida, uma carreata com buzinaço teve início no Obelisco, na avenida Afonso Pena com a rua José Antônio, passou ao lado da sede do MPF e prosseguiu por vários trechos da Afonso Pena.

Na praça Ary Coelho, onde o grupo contra o impeachment se reunia, o clima foi de frustração após o voto que resultou no prosseguimento do processo. Um dos líderes disse ao grupo que a batalha nas ruas vai continuar e que não é para ter medo e não é para abrir mão da democracia.

Os manifestantes contra o impeachment se espalharam por toda a praça para acompanhar a votação em um telão. Ao longo da votação, o número de pessoas na praça foi diminuindo.

Manifestantes festejam após processo de impeachment passar na Câmara (Foto: Anderson Viegas/G1 MS)No fim da votação, clima no grupo contra o impeachment era de frustração (Foto: Hélder Rafael/G1 MS)Carreata celebra resultado da votação do impeachment em Campo Grande (Foto: Anderson Viegas/G1 MS)No fim da votação, clima no grupo contra o impeachment era de frustração (Foto: Hélder Rafael/G1 MS)
.