Motociclista reclamava de muita dor enquanto era atendido pelo Samu (Foto: Hosana Morais/G1)
Um motociclista e um motorista de caminhão se envolveram em um acidente na manhã desta quinta-feira (28), em Porto Velho. De acordo com o motorista do veículo, o motociclista invadiu a preferencial e acabou causando o acidente. Pouco depois, o jovem acionou a Polícia Militar (PM).

Motocicleta ficou debaixo do caminhão após oacidente de trânsito (Foto: Hosana Morais/G1)
Segundo o condutor do caminhão de 22 anos, ele estava vindo pela rua Jaci-Paraná com Miguel Chakian, quando o suspeito invadiu a preferencial e acabou indo parar de baixo de outro caminhão estacionado. A moto do homem ficou debaixo do caminhão batido.

Depois, o homem que pilotava a motocicleta foi socorrido por populares que estavam no local, que o retiraram debaixo do veículo estacionado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado por uma das testemunhas.

O motoqueiro reclamava de muita dor ao ser atendido pelos paramédicos. Ele foi levado a uma unidade de saúde de Porto Velho.

A mulher do motociclista foi informada do acidente. A Polícia Militar não chegou ao local da batida até a finalização do atendimento médico do homem.

O motorista do caminhão não se feriu. Ele não desceu do veículo para não ser agredido por porpulares.

.