Condutor do veículo doi encaminhado ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) (Foto: Diego Toledano)
Um rapaz de 22 anos morreu e outro de 28 anos ficou gravemente ferido após um acidente de trânsito que ocorreu na noite desta quinta-feira (21), na Avenida Grande Circular, Zona Leste de Manaus. O suspeito de causar o acidente, um homem de 36 anos, foi preso após o teste de alcoolemia evidenciar consumo de álcool acima do permitido pelo Código de Trânsito Brasileiro (CTB).
De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, os dois jovens foram arremessados após a colisão com o veículo Kadet de cor preta.

Um dos jovens não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.
O outro foi levado em estado grave em uma viatura do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) para o Pronto-Socorro Platão Araújo, no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste.

Após o choque, o condutor do Kadet fugiu do local, mas foi alcançado por policiais da 14ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM), na ponte do Sete, bairro Tancredo Neves. Ele foi submetido ao teste de alcoolemia que apontou o consumo de álcool acima do permitido, de acordo com a polícia.

O resultado do exame não foi divulgado. O homem foi apresentado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde foi indiciado por embriaguez ao volante e homicídio culposo.

.