Acidente na Avenida Pontes Vieira deixou trânsito congestionado (Foto: Lena Sena)
Um acidente entre um ônibus e uma moto deixou parte da Avenida Desembargador Moreira com Pontes Vieira interditada na manhã desta terça-feira (10). Na colisão, a moto chegou a ficar embaixo de um dos pneus do ônibus. Os ocupantes do ônibus tiveram apenas ferimentos leves.

Condutor da moto, o mestre de obras Francisco da Silva Barbosa, 42, conta que parou o veículo porque avistou uma mulher pedindo ajuda para resgatar um cachorro na via. Ele dirigia a moto com a mulher Luzineide de Araújo, 33.

Francisco afirma que parou a moto na esquina da avenida e que sua esposa desceu para pegar o cachorro. Quando se preparavam para sair, foram atingidos pelo ônibus.

“Ele entrou de uma vez, só deu tempo eu e minha esposa pularmos para a gente não morrer”, disse. A moto de Francisco foi atingida pelo ônibus que faz a linha Siqueira-Papicu-Aeroporto, da empresa São José.

O condutor do ônibus conta que tentou desviar para não acertar um poste, e que o motorista da moto parou de uma vez por causa do cachorro. Por causa do acidente, o trecho da avenida ficou bloqueada, o que complicou o trânsito no entorno durante o início da manhã.

Motociclista disse que parou o veículo porque uma mulher pedia ajuda para resgatar um cachorro na Avenida Desembargador Moreira com Pontes Vieira (Foto: Lena Sena)
.