Além da Hilux clonada, a polícia ainda encontrou uma arma com o suspeito, que tem antecendente por  homicídio. (Foto: Marco Bernadi/G1)
Durante uma operação de rotina realizada pela Policia Federal na quarta-feira (13), na BR-429, entre os municípios de Seringueiras e São Miguel do Guaporé, cidades a aproximadamente 500 quilômetros da capital Porto Velho, uma pick-up modelo Hilux foi abordada. Na ação , os policiais constataram que o veículo era ‘clonado’ e a documentação apresentava indícios de falsificação.

Após uma revista no veículo foi encontrada uma pistola de munição ponto 380, escondida no painel da pick-up. O condutor do veículo já possuía antecedentes criminais por homicídio e foi preso em flagrante e irá responder pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, uso de documento falso e receptação.

O condutor foi levado à Delegacia da Polícia Federal em Ji-Paraná, na região central do estado, para ser lavrado o flagrante, e em seguida foi encaminhado ao Presídio Central de Ji-Paraná para ficar à disposição da Justiça Federal.
.