Motorista invadiu preferencial e bateu em motociclista na avenida Carlos Gomes em Porto Velho (Foto: Hosana Morais/G1)
Um motorista de 50 anos invadiu a preferencial e bateu em um motociclista, no cruzamento da avenida Carlos Gomes com rua Uruguai, na manhã desta segunda-feira (16), em Porto Velho. De acordo com o cabo da Companhia Independente de Trânsito (Ciatran) da Polícia Militar (PM), Ronislei Ribeiro, apenas o motociclista teve ferimentos. A vítima foi levada a uma unidade de saúde da capital.

Batida aconteceu na manhã desta segunda-feira,16, em avenida movimentada da cidade(Foto: Hosana Morais/G1)
De acordo com o irmão da vítima, o motociclista seguia na avenida Carlos Gomes quando  ocorreu a colisão transversal. “O motorista estava na Uruguai e meu irmão na avenida.

Ele não respeitou o sinal aberto e atingiu meu irmão quando foi cruzar a avenida. Meu irmão ia para o trabalho, tenho certeza que ele tava certo, pois caso contrário, não havia arrancado o para choque do carro”, disse o homem que pediu para não ser identificado.

Conforme a Ciatran, a vítima tem 28 anos e teve apenas ferimentos leves na perna. “O motorista bateu no piloto que colidiu em outro veículo, porém, só o rapaz da moto se machucou.

Após a perícia técnica os veículos serão liberados”, explicou o cabo da PM Ribeiro.
O motociclista foi levado a Policlínica Ana Adelaide em Porto Velho.

Devido ao acidente, o fluxo ficou interrompido por cerca de 20 minutos, para que a perícia pudesse tirar fotos. Logo depois os veículos foram retirados do local.

O motorista do veículo foi procurado pelo G1, mas não quis se pronunciar sobre o acidente de trânsito.
.