Representante do Ministério Público realiza visitas técnicas em unidades policiais no interior do MA (Foto: Divulgação/Ministério Público do Maranhão)
O Ministério Público do Maranhão (MP-MA) realizou visitas técnicas às sedes da delegacia de Polícia Civil do município de Riachão, a 920 km de São Luís, e do Destacamento de Polícia Militar de Feira Nova do Maranhão, situado na região sul, e constatou irregularidades nos dois espaços.
Durante as vistorias coordenadas por Adoniran Souza Guimarães, titular da Promotoria de Justiça de Riachão, foi encontrado problemas na insuficiência de recursos materiais e humanos e a necessidade de reformas na estrutura física dos prédios.
Também foi verificada a urgência da aquisição e do fornecimento de novos equipamentos aos policiais civis e militares que atuam nas duas localidades no interior do Maranhão.

Segundo Adoniran Souza Guimarães, o órgão ministerial irá solicitar informações à Secretaria de Segurança Pública e ao Comando Geral da Polícia Militar sobre a situação verificada nas duas unidades.
.