A Polícia Civil por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc) prendeu na noite desta terça-feira (19), em São Luís, uma mulher com cerca 12 kg de substância entorpecentes. Segundo informações da polícia, foi presa em flagrante Andréa Martins Nogueira, de 38 anos.
De acordo com os policiais, durante as buscas realizadas na residência de Andréa, situada no bairro Alto do Turu, na capital, foram apreendidos 8 kg da pasta de cocaína, 4 kg de crack, em forma de tabletes, bem como produtos químicos que eram utilizados no preparo e refino da droga.

Ainda foi apreendido um revólver calibre 38 com duas munições intactas.
Essa não é a primeira vez que Andréa é presa por tráfico de drogas.

Em 2001, ela foi presa em Portugal, onde cumpriu pena de quatro anos de reclusão pelo crime de tráfico internacional de drogas.
Andréa Martins Nogueira foi encaminhada para a Superintendência de Combate ao Narcotráfico (Senarc), onde foi autuada por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Andréa Martins Nogueira já foi presa em Portugal pelo crime de tráfico internacional de drogas (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
.