Entorpecentes e dinheiro em espécie foram apreendidos na casa da suspeita (Foto: Divulgação/Patam)
Uma mulher de 26 anos foi presa em flagrante na madrugada desta segunda-feira (18), no bairro Congós, Zona Sul de Macapá. Segundo o Patrulhamento Tático com Apoio de Motocicletas (Patam), a suspeita vendia drogas na casa onde mora.
De acordo com o Patam, a polícia chegou até a suspeita através de denúncia anônima.

Na abordagem à casa dela, as equipes teriam encontrado a droga embalada e pronta para venda. Segundo a polícia, foram achados 81 papelotes de crack, 10 papelotes de maconha e a quantia de R$ 207 em dinheiro.

A suspeita foi encaminhada para o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) no bairro Pacoval. Lesões corporaisNo município de Laranjal do Jari, a 295 quilômetros de Macapá, dois homens dispararam tiros de espingarda em via pública, segundo a polícia.

Duas pessoas teriam sido atingidas e levadas ao posto médico da cidade. A dupla teria fugido e não havia sido encontrada até esta publicação.

Testemunhas informaram à polícia que ambos fazem parte de uma gangue da região conhecida como “Camaleão”.
No bairro Marabaixo 3, na Zona Oeste de Macapá, um jovem esfaqueou várias vezes o próprio pai, durante um desentendimento entre os dois, segundo a polícia.

Eles estariam consumindo bebida alcoólica na frente da casa onde moram. A polícia informou que a vítima foi encaminhada para o Hospital de Emergências (HE) e o suspeito preso e levado para o Ciosp do bairro Pacoval.

.