Segundo a polícia, condutora e passageira estavam com sintomas de embriaguez(Foto: Neidiana Oliveira/G1)
Uma condutora perdeu o controle do veículo, bateu em um poste e invadiu a pista de bicicross do Complexo Poliesportivo Ayrton Senna, localizado na Avenida Ene Garcêz, no Centro de Boa Vista, por volta das 6h, deste domingo (8). Segundo a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, a mulher estava com sintomas de embriaguez e não portava a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
“Duas mulheres estavam no carro e as duas estão com sintomas de embriaguez.

Segundo a condutora, ela teria perdido o controle do carro, quando a passageira teria puxado o volante. Elas serão conduzidas à delegacia para prestarem esclarecimentos”, informou a polícia.

Carro bateu em um poste e invadiu a pista debicicross (Foto: Laudinei Sampaio/Arquivo pessoal)
De acordo com uma das ocupantes do veículo, a motorista teria se distraído ao tentar pegar o celular e o carro teria seguido para um poste.
“Para para evitar que batesse no poste eu puxei o volante para o outro lado e acabamos batendo em um outro poste de iluminação e invadindo a pista”, relatou.

As mulheres sofreram escoriações leves.
A polícia informou que as duas foram encaminhadas ao 5º Distrito Policial para prestar esclarecimentos.

Ainda conforme a polícia, os crimes cometidos durante o acidente foram: dirigir sem a carteira de habilitação e sob efeito de álcool, além de dano ao patrimônio público. O guincho da Polícia Militar foi acionado para fazer a remoção do poste e do carro, que será levado para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

.