Edivan dos Santos Martins, de 26 anos, é procuradopela polícia pelo sequestro da mulher (Foto: PolíciaCivil / Divulgação)
Ailana Pereira Conceição, que havia sido sequestrada pelo marido, em Pato Branco, no sudoeste do Paraná, na quarta-feira (11) foi encontrada em Chopinzinho, na mesma região, na manhã desta sexta (13), informou a Polícia Civil. Segundo o delegado Getúlio Vargas, ela está em um hospital da cidade. Já o suspeito, Edivan dos Santos Martins, continua sendo procurado.

O caso foi registrado na quarta, quando o suspeito invadiu uma propriedade na comunidade de São Roque do Chopim e fugiu armado levando a esposa em um carro roubado. A foto do procurado foi divulgada na quinta (12).

O delegado não deu mais detalhes sobre que o já foi apurado até agora e nem de como a vítima foi encontrada.
“Este sujeito que estamos procurando, o Edivan dos Santos Martins, é companheiro de Ailana Valeria Pereira Conceição, com quem tem duas filhas menores.

Pelo que apuramos, ela havia ido até a propriedade do ex-marido para levar a filha ao médico. Em seguida, o suspeito chegou e amarrou o homem, esperou a mulher chegar e amarrou a criança também, fugindo em seguida”, contou o delegado Getúlio Vargas ainda na quinta.

“Ailana mora com o companheiro, as filhas e a sogra em Coronel Vivida”, completou.
O automóvel, um Gol azul claro, com placas de Clevelândia, também no sudoeste do estado, com o qual o sequestrador fugiu é do ex-marido da vítima.

O delegado acredita que ele esteja escondido em alguma mata próxima, já que levou dinheiro e comida e que o crime tenha sido motivado por ciúmes.
Ainda segundo Vargas, qualquer informação que leve ao paradeiro de Edivan pode ser repassada para os telefones 190 e 197.

Quer saber mais notícias da região? Acesse o G1 Oeste e Sudoeste
.