Padre Charles Cunha deverá ministrar palestra neste sábado (16) (Foto: Divulgação)
A Palestra do projeto “Aprendendo a ser feliz” acontecerá em Manaus neste sábado (16), com o tema “Perdoar: esquecer ou lembrar sem sentir dor?”. A iniciativa irá contar com o padre e coach, Charles Cunha. O objetivo é ajudar pessoas no processo de mudança e melhoria da qualidade de vida.

Durante a palestra, o tema perdão estará em pauta. O padre Charles promete apontar caminhos e mostrar ferramentas que permitirão a reflexão sobre a qualidade de vida, motivando aos presentes à tomada de atitudes para uma vida feliz por meio do exercídio do perdão.

“Apenas se estivermos preparados para nos reconciliarmos com nossos ferimentos será possível transformá-los. A verdadeira tarefa do ser humano é de ‘transformar suas feridas em pérolas”, afirmou o padre.

A palestra já é a segunda do projeto, que usa métodos de coaching, que pode ser definido como um processo que usa  técnicas e ferramentas aplicadas ao desenvolvimento humano. O evento irá ocorrer neste sábado (16), no horário de 9h às 12h, no Centro de Convenções do Manaus Plaza Shopping, na Avenida Djalma Batista, bairro Chapada, Zona Centro-Sul de Manaus.

As inscrições para participar da palestra deverão ser feitas nos postos autorizados, na Fundação Rio Mar, na Secretaria da Catedral de Manaus e na Livraria Paulinas. A taxa de inscrição é de R$25 e R$30.

.