Suspeitos foram presos por porte de entorpecentes, armas branca e de fogo (Foto: Divulgação/2º BPM)
Três homens com idades entre 20 e 21 anos, foram presos na noite de segunda-feira (11) dentro de um ônibus que trafegada na BR-210, em direção ao município de Santana, a 17 quilômetros de Macapá. De acordo com a Polícia Militar (PM), um passageiro desconfiou da atitude do trio e chamou a polícia.
Eles estavam sentados no banco de trás do coletivo e no momento da aborgadem policial, foram encontrados com o suspeitos uma faca, revólver e substância entorpecente, supostamente maconha, informou a PM.

A prisão foi feita pelas equipes do 2º Batalhão da Polícia Militar (BPM) e do Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE).
Os três suspeitos foram encaminhados, juntamente com os materiais apreendidos, para o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) do bairro Pacoval, na Zona Norte.

Roubo a estabelecimentos comerciaisNo bairro Jardim Felicidade, na Zona Norte, por volta das 16h, dois indivíduos armados com revólveres, entraram em um mercantil e renderam o atendente. Eles roubaram R$ 600 e fugiram do local em uma moto.

Equipes da PM realizaram buscas no bairro, mas, até está publicação, não localizaram os suspeitos.
No Centro de Macapá, por volta das 22h, dois indivíduos armados invadiram uma pizzaria, renderam funcionários e clientes, trancando-os dentro da cozinha, em seguida, roubaram bolsas, seis aparelhos celulares e dois cordões.

Os suspeitos fugiram em uma moto com placa não identificada. Até está publicação, os suspeitos não foram localizados.

.