O esquema especial de trânsito e segurança foi apresentado em coletiva na Arena Castelão (Foto: Divulgação)
O Garota Vip, show do cantor Wesley Safadão que será realizado no sábado (30), no estacionamento da Arena Castelão, contará com um esquema especial de trânsito e segurança. Ao todo, 79 policiais militares, 17 policiais civis e 104 agentes de trânsito e guardas municipais atuarão em regime de plantão durante o evento.
O efetivo policial será distribuído em ruas que dão acesso ao estádio e no entorno do estacionamento, onde ocorrerá o show.

O policiamento será realizado com PMs a pé, a cavalo e em carros de Polícia, além do auxílio de um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer).
As ocorrências policiais serão direcionadas ao 16º Distrito Policial, no Bairro Dias Macedo.

O 11º Distrito Policial, no Bairro Pan-Americano, ficará de plantão caso haja necessidade de receber registro de ocorrências. TrânsitoA Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) irá disponibilizar um efetivo de 104 agentes de trânsito e guardas municipais, que farão o controle do tráfego nas vias de acesso ao local do evento utilizando 32 carros, 12 motocicletas, dois reboques e 200 cones.

Para quem optar pelo transporte público, a Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza irá disponibilizar 10 ônibus extras, além da frota de 92 veículos que já opera no entorno do Castelão.
.