Cena de ‘O Caçador e a Rainha do Gelo’ (Foto: Reprodução)
O filme “O Caçador e a Rainha do Gelo” é a grande estreia dos cinemas em Manaus nesta quinta-feira (21). O longa se passa antes e depois do sucesso “A Branca de Neve e o Caçador”, de 2012.
Desta vez, a produção conta a história da maligna rainha Ravenna (Charlize Theron), que assassina a filha recém-nascida da sua irmã Freya (Emily Blunt), pois a criança roubaria seu posto de mais bela do reino.

Quando a rainha morre, quem assume o seu posto é Freya, mas como nada é tão fácil, Ravenna ressuscita e caberá à atual Rainha do Gelo e aos rebeldes Erik (Chris Hemsworth) e Sara (Jessica Chastain) lutarem contra a vilã.
O francês Cedric Nicolas-Troyan retorna na direção.

Confira outras estreias na capital. Combate ao tráficoMateus Solano é um juiz federal em ‘Em Nome da Lei'(Foto: Reprodução)
Mateus Solano e Paolla Oliveira estrelam o suspense dramático “Em nome da Lei”.

Dirigido por Sergio Rezende (“Salve Geral” e “Zuzu Angel”), o filme narra a trajetória de de Vitor (Solano), jovem juiz da cidade grande que chega a uma pequena cidade da fronteira disposto a desmontar o esquema de contrabando e o tráfico de drogas que impera na região, controlado pelo mafioso Gomez (Chico Diaz). Ele conta com a colaboração da jovem procuradora de Justiça Alice (Paolla Oliveira) e da equipe do policial federal Elton (Eduardo Galvão), mas terá que arriscar a própria vida para desbaratar uma organização que opera há décadas na região com a conivência do poder público.

A produção consumiu sete semanas de filmagens em Dourados, no Mato Grosso do Sul, e mobilizou cerca de 700 pessoas, entre equipe e extras. Menina é curada quando cai de uma árvore em ‘Milagres do Paraíso’ (Foto: Reprodução/Sony Pictures/Arquivo)História real”Milagres do Paraíso” é baseado na incrível história real da família Beam.

 Quando Christy (Jennifer Garner) descobre que sua filha de 10 anos de idade Anna (Kylie Rogers) tem uma doença rara e incurável, ela se torna uma defensora feroz de sua cura enquanto procura uma solução. Depois de Anna se envolver em um acidente misterioso e cair de uma altura de cerca de três andares, um milagre se revela na sequência de seu resgate dramático; deixando médicos especialistas perplexos, sua família restaurada e sua comunidade inspirada.

Filme No Mundo da Lua (Foto: Divulgação)Aventura no espaçoNa animação “No mundo da Lua”, Richard Carson, um milionário ganancioso, quer colonizar a Lua. Ele pretende apagar todos os vestígios dos feitos dos astronautas da Apollo XI para poder explorar o hélio-3, a energia limpa do futuro, em benefício próprio.

Mas Mike Goldwing, um corajoso surfista de 12 anos, quer impedir esse plano maléfico, viajando até a Lua, com seus amigos, para pegar a bandeira que está lá há anos. Drama familiarComandado pelo norueguês Joachim Trier, “Mais forte que bombas” estreia em sessões limitadas na capital.

No drama, uma exposição celebrando a fotógrafa Isabelle Reed, três anos após sua morte prematura, traz seu filho mais velho Jonah de volta para a casa da família, forçando-o a passar mais tempo com seu pai e irmão mais novo. Com os três sob o mesmo teto, Gene tenta desesperadamente conectar-se com seus dois filhos, mas eles lutam para reconciliar seus sentimentos em relação à mulher que eles se lembram de maneira tão diferente.

Gabriel Byrne, Isabelle Huppert, Jesse Eisenberg e Devin Druid estrelam. Jesse Eisenberg e Devin Druid em ‘Mais Forte que Bombas’ (Foto: Divulgação)
.