Feira ocorre na Praça Rui Barbosa, das 9h às 17h (Foto: Heloise Hamada/G1)
Bom dia!
O G1 reuniu os principais assuntos do Paraná para esta sexta-feira (5) para que você comece o dia bem informado. CuritibaA Prefeitura de Curitiba promove, nesta sexta-feira uma feira que vai oferecer 1,8 mil vagas de emprego em empresas privadas da cidade. A iniciativa faz parte das comemorações da Semana do Trabalhador.

Há vagas para cargos como atendente de telemarketing, vendedor pracista externo, cozinheiro, repositor de mercadorias, operador de caixa, recuperador de crédito, servente de limpeza, analista de compras, analista financeiro bilíngue. O evento ocorre das 9h às 17h, na Praça Rui Barbosa, no Centro.

Norte e NoroesteSerá assinado nesta sexta-feira a ordem de serviço para as obras do viaduto da intersecção das avenidas Dez de Dezembro com a Arcebispo Dom Geraldo Fernandes, em Londrina. A obra, que deve melhorar o trânsito da região, faz parte do projeto de implantação de um shopping recém-inaugurado na cidade.

Oeste e SudoesteO orçamento da prefeitura de Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, para 2017 será debatido com a população em uma audiência pública marcada para esta sexta às 9h no auditório da Fundação Cultural, no Centro. O objetivo é debater com a comunidade as diretrizes que vão ajudar na definição e fixação das despesas que estarão previstas na Lei Orçamentária Anual.

A princípio o orçamento previsto é de R$ 886 milhões, contra R$ 793 milhões para 2016.
.