Reunião entre Prefeitura e ACA (Foto: Mário Oliveira/Semcom)
As obras de revitalização da avenida Eduardo Ribeiro estarão concluídas até o final do mês de agosto. O prazo foi anunciado pelo prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, na segunda-feira (9), à Associação Comercial do Amazonas (ACA).
De acordo com a Prefeitura, a obras estão sendo realizadas diuturnamente para que o cronograma seja cumprido, com a entrega de mais um trecho, que vai da Rua Saldanha Marinho até a avenida Sete de Setembro, até o final de junho.

“Temos o compromisso de, até o dia 30 de junho, entregarmos o trecho entre a Saldanha Marinho e a Sete de Setembro. E a parte que vai até o Porto de Manaus, entregaremos até 31 de agosto.

Com isso, a gente não transtorna o Natal do comércio, ao contrário, a gente apresenta uma visão mais atraente da principal Avenida da Manaus antiga e com a vantagem de termos iluminação a Led e alguns retoques da paisagem no entorno”, afirmou o prefeito, por meio da Secretaria de Comunicação.
O segundo trecho interditado para obras de revitalização na Eduardo Ribeiro foi entregue pela na tarde de 2 de maio.

A via, localizada no Centro de Manaus, a restauração trouxe de volta os antigos paralelepípedos que compunham o piso original datado do século 19.
O trecho da obra entregue nesta segunda fica entre as ruas 24 de Maio e Saldanha Marinho.

O trabalho durou cerca de três meses. Trecho da avenida Eduardo Ribeiro foi entregue no dia 2 (Foto: Mário Oliveira/Prefeitura de Manaus)
.