Frascos e comprimidos de anabolizantes estavam presos ao corpo dos dois suspeitos presos na manhã deste domingo (8) em São Miguel do Iguaçu (PR) (Foto: BPFron / Divulgação)
Agentes do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) apreenderam 800 comprimidos e 50 ampolas de anabolizantes contrabandeados do Paraguai. O medicamento de comercialização proibida no Brasil estava preso ao corpo de dois suspeitos que viajavam em um carro com placas de Votorantim (SP).
A dupla foi abordada na barreira da Operação Muralha montada na praça de pedágio da BR-277 em São Miguel do Iguaçu, no oeste do Paraná, no início da manhã deste domingo (8).

Após o flagrante, ambos foram presos e encaminhados à delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu, também no oeste.
A ação conjunta entre a Receita Federal, Exército, Marinha e polícias Militar, Civil, Rodoviária Federal e Federal teve início na segunda-feira (2) e não tem data para ser encerrada.

A operação tem como objetivo reforçar a fiscalização na região da tríplice fronteira entre o Brasil, Paraguai e Argentina e combater, entre outros, crimes como o tráfico de drogas e armas e o contrabando de mercadorias.
.