Dois bairros de Campo Grande vão receber atendimento itinerante do TRE-MS (Foto: Divulgação/ TSE)
Os bairros Jardim Ouro Verde e Vila Popular, em Campo Grande, vão receber os serviços do Justiça Eleitoral neste fim de semana. O ação nos dois locais encerra a programação de atendimentos itinerantes do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS) neste ano.
Nos dois dias de atendimento erão oferecidos aos moradores destes bairros e região os serviços de alistamento eleitoral (primeiro título), transferência, emissão de segunda via do título eleitoral, bem como a regularização dos títulos.

 
Para realizar o atendimento, o eleitor deverá apresentar cópias e originais de um documento de identificação com foto e comprovante de residência.
O eleitor do sexo masculino, maior de 18 anos, que vai fazer o título pela primeira vez, deve também apresentar o comprovante de quitação do serviço militar.

No Jardim Ouro Verde o atendimento será promovido na Escola Municipal Dr. Eduardo Olímpio Machado, na rua Lúcia Martins Coelho nº 793, no sábado das 8h às 12h (de MS) e no domingo, das 8h às 12.

Já na Vila Popular, o TRE-MS itinerante atenderá na Escola Municipal Frederico Soares, na rua Radio Maia, nº 140. No sábado o trabalho será desenvolvido das 8h às 14h e no domingo das 8h às 12h.

.