Conjunto São José tem previsão de entrega para junho, diz prefeitura (Foto: Abinoan Santiago/G1)
Estão disponíveis no site da Prefeitura Municipal de Macapá (PMM) desde a noite de quinta-feira (5) as listas dos 1. 440 beneficiários aptos a assinarem os contratos com a Caixa Econômica Federal referentes às moradias do Conjunto Habitacional São José, construído na Zona Sul de Macapá e com previsão de entrega para 3 de junho.
Foram divulgadas cinco listas, sendo 837 famílias no Grupo I, 279 no Grupo II, além de 44 para pessoas com deficiência e 44 para idosos.

Outras 236 ficaram com as pessoas em demanda dirigida, que foram direcionadas pela prefeitura de áreas de risco da capital. A publicação também informa os nomes para cadastro reserva, que não assinam contratos.

Os nomes divulgados são dos moradores em definitivo, que passaram por uma longa triagem, além de avaliações para comprovação de renda feitas pela Caixa Econômica e pelo Comitê Gestor do Programa “Minha Casa, Minha Vida”. Os apartamentos são compostos por sala, cozinha, dois quartos e banheiro.

Também serão entregues quadra, praça e playground.
O cronograma de visita dos moradores será entre 16 e 19 de maio.

A data da entrega, embora marcada, depende de confirmação entre a Caixa e o Ministério das Cidades.
Confira as listas dos aptos a morar no Conjunto Habitacional São José:VEJA APTOS DO GRUPO I – TITULARESVEJA APTOS DO GRUPO I – CADASTRO RESERVAVEJA APTOS DO GRUPO II – TITULARESVEJA APTOS DO GRUPO II – CADASTRO RESERVAVEJA APTOS DO GRUPO DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIA – TITULARESVEJA APTOS DO GRUPO DE IDOSOSVEJA APTOS DO GRUPO DE DEMANDA DIRIGIDA
.