Drogas apreendidas com os suspeitos (Foto: Polícia Militar)
Aproximadamente nove quilos de entorpecentes foram apreendidos pela Policia Militar (PM), nas últimas horas em Manaus. Sete quilos foram encontrados no Centro da Cidade e dois no bairro Compensa, Zona Oeste da capital. A primeira apreensão ocorreu por volta das 21h30 de segunda-feira (25), na Rua Joaquim Nabuco, no Centro.

Um homem de 31 anos foi encontrado com entorpecentes por policiais da Força Tática.
De acordo com informações repassadas pela polícia, durante abordagem ele confessou que em um apartamento na Rua Ramos Ferreira tinha mais 6kg armazenados.

Ao chegar ao local, a polícia encontrou 4 kg de cocaína, 1kg de pasta base de cocaína e 1kg de skunk. O homem foi levado ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na Praça 14, Zona Sul.

Por volta das 22h, no bairro Compensa, um jovem de 21 anos foi flagrado com 2kg de maconha prensada. Ele foi abordado por policiais da 8 Companhia Interativa Comunitária (Cicom) na Rua Sebastião, Compensa 1.

O jovem informou para a polícia onde tinha pego a droga para venda. “Ele nos levou até uma casa na Rua Manoel Nascimento.

No local tinha outro suspeito e vários materiais para preparo de droga. Encontramos vasilhas, balança de precisão e mais uma quantidade grande de maconha”, afirmou o tenente da 8 Cicom, Ribeiro.

Ele explicou que tanto o homem de 21 anos, como o de 33 anos – que estava na residência- foram apresentados no 19 Distrito Integrado de Polícia, na Ponta Negra, Zona Oeste, onde foram indiciados por tráfico de provas.
.