A Polícia Civil divulgou nesta sexta-feira (15) imagens de três homens envolvidos em roubo ocorrido no dia 17 de fevereiro deste ano a uma casa lotérica situada na Avenida Arquiteto José Henrique, bairro Santa Etelvina, Zona Norte da cidade. (veja o vídeo acima)
No dia do crime os infratores aguardaram, do lado de fora, a abertura da casa lotérica. No momento em que o proprietário do estabelecimento começou a abrir as portas do local foi rendido pelo trio, armado com um revólver e uma faca.

Nas imagens, dois homens vestindo camisa preta e bermuda, utilizam armas para ameaçar a vítima. Um terceiro assaltante, com uma faca, agride o dono do local.

“Logo em seguida, o trio conduziu a vítima ao interior da casa lotérica e roubou o dinheiro guardado no local. O valor não foi informado.

Além disso, os infratores levaram o aparelho celular e o carro da vítima. O veículo foi recuperado horas depois, abandonado nas proximidades do lugar onde o delito aconteceu“, explicou o delegado titular do 26º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Fabiano Pignata, por meio da assessoria.

A polícia informou ainda que a vítima foi agredida pelos infratores, com chutes e golpes desferidos com faca.
Conforme o delegado, não está descartada a possibilidade de uma quarta pessoa ter colaborado com a fuga dos infratores, mas ela não aparece nas imagens captadas pelas câmeras de segurança da casa lotérica.

Solicitamos a quem reconhecer ou souber qualquer informação que possa contribuir com a identificação e localização dos infratores, que entre em contato com os servidores do 26º DIP pelos números (92) 99112-1260 ou 3648-1508. A Polícia Civil do Amazonas assegura o sigilo da identidade dos informantes.

Suspeitos são procurados pela polícia (Foto: Polícia Civil/Divulgação)
.