Presos são suspeitos de estupro, roubo, posse de arma entre outros crimes (Foto: Divulgação/ SSP)
Uma ação integrada das polícias Civil e Militar prendeu sete pessoas na terça-feira (12), no município de Água Branca, no Sertão do Estado. Com eles, a polícia apreendeu sete armas, R$ 8 mil, munições e material explosivo.
Foram presos Luiz Fernando da Silva, Israel da Silva, Roseane da Conceição dos Reis, Edilson, Edmilson Rodrigo da Silva, Geraldo Feitosa e Manoel Porfirio da Silva.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), eles são suspeitos de estupro, roubo, posse de arma, entre outros crimes. Policiais apreenderam sete armas, R$ 8 mil,muniçoes e material explosivo(Foto: Divulgação/ SSP)
A ação policial foi em cumprimento de mandados expedidos pelo juiz Rômulo Vasconcelos.

Segundo o delegado Rômulo Cavalcante, foram feitas buscas na cidade e na zona rural. “A Roseane levava crianças para o Edilson e o Edmilson estuprarem”, informou Cavalcante.

A mobilização contou com policiais da Delegacia Regional de Delmiro Gouveia, da delegacia e Grupamento de Policia Militar de Água Branca, do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes) do 9° Batalhão, da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes), do Serviço de Inteligência da 2ª Seção, além da equipe do Instituto Federal de Fiscalizaçao (IFF). A ação foi coordenada pelos delegados Ana Luíza Nogueira e Rodrigo Cavalcante, e pelo coronel Fontes, da Polícia Militar.

.