Trio foi capturado na mesma região onde os crimes aconteceram (Foto: Juliana Gomes/G1)
Policiais do 6º Distrito Policial apreenderam dois adolescentes e uma mulher, todos suspeitos de tráfico de drogas e participação em homicídios na Zona Sul de Teresina. De acordo com o chefe de investigação Joathan Gonçalves, uma garota de 17, um adolescente de 16 e uma mulher de 25 anos, teriam participação em vários crimes pela região. Chefe de investigação do 6º DP, Joathan Gonçalves(Foto: Divulgação/Polícia Civil)
“O jovem de 16 anos e um comparsa teriam participado da morte de um adolescente no bairro Ilhotas, no dia 11 desse mês.

Já a adolescente e a mulher estavam no mesmo local que o menor e portando porções de drogas. Inclusive o marido da mulher seria o comparsa do jovem no assassinato”, relatou.

Ainda segundo Joathan, os suspeitos fazem parte de um grupo criminoso responsável por homicídios, roubos e tráfico na região. “É um grupo bastante violento e que provoca o terror na Zona Sul, mas a polícia está atenta e colocando todos os criminosos atrás das grades.

Vamos intensificar as operações para tentar capturar os outros suspeitos”, relatou o investigador. Entenda o casoUm adolescente de 16 anos foi morto com um tiro na cabeça na segunda-feira (11) quando fazia compras em uma mercearia no bairro Ilhotas, na região Centro/Sul de Teresina.

Ao G1, o chefe de investigação do 6º Distrito Policial, Joathan Gonçalves, contou que dois homens em uma moto chegaram até o local do crime, o garupa desceu e disparou apenas um tiro contra a vítima. Pouco mais de três horas depois do assassinato, um jovem de 18 anos foi baleado em uma tentativa de homicídio na Rua Regeneração, no bairro Ilhotas, mesma região onde aconteceu a morte do jovem de 16 anos.

.