Acidente aconteceu na madrugada deste domingo (10) (Foto: Adilson Marques/RPC)
Parte de um prédio na Zona 7 em Maringá, na região norte do Paraná, desabou depois que o imóvel foi atingido por um carro na madrugada deste domingo (10). As informações são da Polícia Militar (PM).
O motorista do veículo, de 32 anos, ficou ferido e foi levado ao Hospital Universitário (HU).

Segundo o HU, o estado de saúde dele não é grave. Ele continua internado na manhã deste domingo porque aguarda resultados de exames.

A PM informou que o motorista não fez o teste do bafômetro porque chegou ao local depois que a vítima tinha sido socorrida. O acidente aconteceu no cruzamento das avenidas João Paulino Vieira e São Paulo.

No prédio que desabou, funcionava uma loja de lingerie e moda praia. Não havia ninguém no local no momento do desabamento.

Loja de lingerie e de moda praia funcionava no prédio (Foto: Adilson Marques/RPC)
A polícia suspeita que o motorista seja o mesmo que, pouco tempo antes, quebrou um portão do Parque de Exposições de Maringá, onde ocorria um show, e bateu em um veículo de food truck.
De acordo com a organização do evento no Parque de Exposições, testemunhas disseram que o carro é o mesmo.

Imagens das câmeras de segurança ainda devem ser analisadas para confirmar se é o mesmo veículo.
A organização informou ainda que todas as providências vão ser tomadas para contruibuir com o trabalho da polícia e enfatizou que não houve nenhum incidente dentro do parque durante a festa.

Portão do Parque de Exposições (Foto: Sidney Dorta de Oliveira)
.