Suspeito foi preso enquanto dirigia pela BR-101(Foto: Divulgação/ PRF-AL)
Um homem foragido da Justiça do Rio de Janeiro foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-101, no município de São Sebastião, interior de Alagoas, na madrugada desta sexta-feira (6). Segundo a PRF, o preso tem envolvimento com o tráfico de drogas. O homem preso, de 57 anos, não teve a identidade divulgada.

Ele foi abordado enquanto trafegava pela rodovia em uma uma caminhonete, modelo L200 Triton, com placa de São Paulo. Após consulta ao sistema, os policiais verificaram que ele era foragido.

Contra ele, havia um mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal de Volta Redonda (RJ), por crime de tráfico de drogas ocorrido em 2011. Ele possui uma extensa ficha criminal e  respondia pelo mesmo crime nos estados de São Paulo e Paraná.

Nada foi apreendido com o preso, que confessou trabalhar em Alagoas como motorista há algum tempo. Ele foi levado para a Delegacia Regional de Penedo, para os devidos procedimentos.

A prisão foi realizada pela PRF, com o apoio do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), da Polícia Militar (PM).
.