O trânsito próximo à ponte do Bairro Niterói, em Divinópolis, está com a segurança comprometida e tem causado transtornos aos motoristas devido aos problemas no funcionamento dos três semáforos que ficam no local. Os condutores têm que redobrar a atenção no trecho, pois com a falta da sinalização dos semáfaros o cruzamento fica perigoso.
A Prefeitura de Divinópolis informou que o problema ainda não foi solucionado por causa da greve do servidores municipais, já que sem os serviços dos colaboradores não é possivel realizar a manutenção.

 Servidores estão em greve em Divinópolis(Foto: TV Integração/Reprodução)Greve dos servidores municipaisNo dia 28 de março, os servidores municipais fecharam parte da Rua Pernambuco em frente à Prefeitura e anunciaram greve por tempo indeterminado. Até o momento, a greve dura 15 dias.

A categoria contesta que o prefeito prometeu a recomposição dentro da inflação de 11,27% em reunião ocorrida em novembro do ano passado. O secretário de Fazenda, Antônio Castelo, confirma a promessa do prefeito, que iria recompor os salários de acordo a inflação, mas explicou que a situação econômica do município era uma e atualmente é outra e que, por isso, não ocorrerá o reajuste.

.