Quilombolas fecham BR-135 para protestar contra oImpeachment (Foto: Ivo Fonseca)
Cerca de 100 pessoas pertencentes a oito comunidades quilombolas bloquearam a BR-135 em Itapecuru Mirim, a 118 Km de São Luís, na altura do povoado Santa Rosa, na manhã deste domingo (16). O grupo protestava contra a aprovação do processo de impeachment da Presidente Dilma Rousseff que tramita na Câmara dos Deputados, em Brasília.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a pista foi liberada por volta das 16h20 após a chegada da tropa de choque .

Nenhum incidente foi registrado na manifestação. Manifestações no MaranhãoEm São Luís, um grupo de 200 pessoas também realizou uma manifestação à favor de Dilma Rousseff na manhã deste domingo.

O grupo percorreu importantes bairros da capital. No interior do estado houve manifestações pró-Dilma em Imperatriz, Balsas, Coroatá, Santa Inês e Codó.

Um grupo contra a Presidente Dilma Rousseff também se reuniu em São Luís para acompanhar a votação do processo de aprovação de impeachment da Presidente. A via foi liberada por volta das 16h20, segundo a PRF (Foto: Ivo Fonseca)
.