Rapper Emicida se apresentará na 4ª edição do Curupira Nigga (Foto: José de Holanda/Divulgação)
O rapper paulista Emicida será a atração principal da 4ª edição do “Curupira Nigga”, evento realizado pela produtora Curupira Vampiro que visa enaltecer a cultura musical negra, como o hip-hop, trap, rap, eletro e pop. A festa vai acontecer no dia 6 de maio, em clube na Zona Sul de Macapá.
Considerado uma das maiores revelações dos últimos anos da música brasileira, Emicida já participou dos principais festivais musicais do país, como o Coachella, Rock in Rio, SWU e Lolapalloza.

Ele também compôs a trilha sonora da animação brasileira “O Menino e o Mundo”, indicada ao Oscar 2016. Tudo isso em pouco menos de 10 anos de carreira.

O show fará parte da turnê do último trabalho do rapper “Sobre Crianças, Quadris, Pesadelos e Lições de Casa”, álbum baseado na experiência vivida pelo cantor durante viagens em países africanos em 2015. A sonoridade das músicas é uma mescla do som urbano do rap paulista com elementos encontrados nos países de Cabo Verde e Angola.

Além de canções do novo álbum, o show contará com sucessos como “Eu Gosto Dela” e “Milionário do Sonho”.
Também farão parte da festa os djs Luih Grangeiro, Yaz e Diesel Green.

O “Curupira Nigga” começa às 23h, na Sede dos Magistrados, no bairro Universidade, Zona Sul de Macapá. Serviço4ª edição da Cupira NiggaData: 6 de maioLocal: Sede dos MagistradosHora: 23hIngressos: 2º Lote a R$ 100 – Festa Open BarPostos de venda: Sorveterias Santa Clara (Macapá) e Occhi Sunglasses (Santana)Classificação: 18 anos
.