Realizar uma ação inusitada, ou uma brincadeira, esse foi o intuito da equipe do G1, que foi para as ruas de Porto Velho oferecer beijo de graça à população. Isso mesmo, ver a reação das pessoas quando abordadas com uma solicitação diferente: o pedido de um beijo. Tudo isso porque nesta quarta-feira, 13 de abril, é comemorado o Dia Internacional do Beijo.

Com uma folha escrita ‘Beijo Grátis’, a equipe abordou, de surpresa, as pessoas na Praça Marechal Rondon, conhecida popularmente como Praça do Baú, na região central da cidade. Meio confusos, alguns estranharam e fizeram até cara de quem não gostou da ideia.

Outros disseram que estavam na correria e que tinham que pegar o ônibus, uma vez que no local há dois pontos de transporte coletivo.
Mas, a maioria das pessoas levou na brincadeira e aceitou os beijos dados com carinho no rosto, como foi o caso do Diogo Pereira dos Santos, que acredita que afeto é sempre bem-vindo.

“Acho super interessante essa iniciativa. Acho válida, porque está faltando amor no planeta e essa ação em prol do carinho e da harmonia entre as pessoas é sempre boa.

Bora beijar muito!”, brincou.
.