Rondônia Rural Show será realizado em Ji-Paraná, em RO (Foto: Samira Lima/G1)
O Município de São Miguel do Guaporé, cidade na região do Vale do Guaporé de Rondônia, receberá na sexta-feira (29), produtores rurais, agentes públicos e políticos e empresários do agronegócio, na jornada de pré-lançamento da 5ª Rondônia Rural Show. O evento está marcado para o período entre 25 e 28 de maio, em Ji-Paraná.
Este é o primeiro evento preparatório da Rondônia Rural Show realizado na região.

Segundo José Paulo Gonçalves, coordenador da feira, além de divulgar a feira, o encontro em São Miguel pretende reunir os produtores da região e toda a comunidade adjacente.
O governador do estado participou do ato de pré-lançamento realizado em Brasília, para uma plateia de 32 embaixadores e autoridades estrangeiras, e importantes empresários do agronegócio, com o objetivo de expandir as fronteiras da pauta de exportações do Estado de Rondônia.

O pré-lançamento nesta sexta-feira em São Miguel do Guaporé, segundo a coordenação, tem exatamente o objetivo de reunir toda a comunidade, além de produtores rurais, estudantes, empresários, políticos e sociedade organizada, todos em busca de novidades, conhecimentos e oportunidades de negócios oferecidas durante os quatro dias do evento.
.