Seduc convoca 27 professores aprovados no PSS 2016, no AM (Foto: Divulgação/Seduc)
A Secretaria de Estado de Educação (Seduc) convocou 27 professores aprovados no Processo Seletivo Simplificado (PSS 2016). Dos convocados, 24 foram inscritos na seleção para escolas da rede regular de ensino e três para atuação no projeto Ensino Presencial com Mediação Tecnológica. As informações são da Seduc.

De acordo com a secretaria, os 27 professores relacionados deverão com comparecer à sede da Seduc, na Avenida Waldomiro Lustoza, bairro Japiim, Zona Sul de Manaus, nesta segunda-feira (18). O atendimento lotacional será iniciado às 8h e respeitará a ordem classificatória dos candidatos no PSS 2016.

Os candidatos relacionados deverão se dirigir à Gerência de Valorização do Servidor (Gervs) para receber o atendimento lotacional. Documentação exigidaOs professores convocados devem estar munidos de três cópias legíveis de carteira de identidade (RG), CPF, PIS/PASEP (comprovanete/extrato), título de eleitor, comprovante de quitação eleitoral, certificado militar (para homens), comprovante de residência (água ou telefone), extrato de conta corrente (somente Bradesco), comprovante de habilitação (diploma e histórico de graduação) e duas fotos 3×4, além dos documentos adicionais (diploma de especialização/mestrado/doutorado – se houver).

.