Mais de 100 quilos de maconha, nove munições e uma balança foram alguns dos materiais apreendidos (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Sete pessoas foram presas sob a suspeita de tráfico de drogas no início da tarde deste sábado (14), no Bairro São Jorge, em Uberlândia. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), foram apreendidos diversos materiais relacionados ao tráfico, entre eles, 170 quilos de maconha. A abordagem do grupo foi feita após a polícia receber uma denúncia anônima e encontrar o material escondido em uma casa do bairro.

A chegada da droga era anunciada pelos traficantes por meio de fogos de artifícios e, dessa mesma forma, alertavam os usuários e criminosos sobre a presença de militares nas imediações.
No imóvel também foram apreendidos duas balanças de precisão, nove munições calibre 38, R$ 620 em dinheiro e três veículos que eram utilizados para a prática de crimes.

Ainda conforme a polícia, a maconha estava escondida dentro de um carro de passeio e o restante em uma caixa d’água. A maioria dos presos tem passagens pela polícia e, entre eles, está uma jovem de 21 anos.

O material apreendido e os presos foram levados para a delegacia de Polícia Civil que irá dar prosseguimento às investigações. Três veículos foram apreendidos no Bairro São Jorge, em Uberlândia (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
.