Cantor apresenta show “Deslembrança” no Teatro das Bacabeiras (Foto: Ozy Rodrigues/Arquivo Pessoal)
Resgatando uma apresentação autoral de 9 anos atrás, o cantor amapaense Ozy Rodrigues volta ao Teatro das Bacabeiras, no Centro de Macapá, na quinta-feira (5), para o show “Deslembrança”. As músicas foram compostas no primeiro álbum do cantor, lançado em 2007, no mesmo teatro.
De acordo com Ozy, o show, além de um resgate, também será o início de novos trabalhos.

“Não irei só fazer um resgate de músicas de quase 10 anos atrás, o show também servirá para apresentar ao público minhas novas composições”, disse o cantor.
Para abrir o show, Ozy convidou a cantora amapaense Lara Utizig para apresentar outro trabalho autoral, dessa vez, o folk experimental lírico.

Os dois também farão duetos durante a apresentação que vai do peso do rock n’ roll à leveza da MPB acústica.
Atualmente o cantor trabalha com dois projetos autorais, o primeiro, com a banda de rock Tia Biló, que será lançado ainda no primeiro semestre deste ano.

O segundo, solo, onde o cantor trabalhará com um som mais lírico e intimista, que está previsto para ser lançado até o final de 2016. ServiçoShow “Deslembrança” de Ozy Rodrigues & Lara UtizigData: 5 de maioLocal: Teatro das BacabeirasHora: 20hEntrada: R$ 20 (inteira); R$ 10 (meia)
.