Simone e Simaria conquistam fãs com show de simpatia, em Ariquemes, RO (Foto: Franciele do Vale/G1)
Com simpatia e vozes inconfundíveis donimando o show, ‘As Coleguinhas’ Simone e Simaria conquistaram o público de Ariquemes (RO), durante o show na noite de domingo (15). A primeira apresentação das irmãs no município foi realizada na casa de eventos Forró Brasil e reuniu mais de três mil pessoas.
O Show começou às 22h e o público vibrou ao ver de perto a dupla Simone e Simaria.

Com o bordão conhecido dos fãs ‘Chora não coleguinha’, as irmãs abriram o show com um dos hits de mais sucesso, ‘Meu violão e o nosso cachorro’. FOTOS: Confira a galeria de fotos do show das ‘Coleguinhas’ em Ariquemes
Ainda fizeram parte do setlist teve as músicas ‘Quando o mel é bom’ e ‘Perdeu’.

No repertório de Simone e Simaria também foram cantadas músicas de outros artistas como ‘Infiel’ de Marília Mendonça e ‘Sosseguei’, dos sertanejos Jorge e Mateus. Simone e Simaria conquistam fãs com show de simpatia, em Ariquemes, RO (Foto: Franciele do Vale/G1)
O entrosamento entre as cantoras também chamou a atenção.

Durante a apresentação, contaram histórias de ‘sofrência’ vividas por elas, arrancando gargalhadas dos fãs. A animação das cantoras no palco contagiou o público.

É o caso das amigas Priscila Garcia e Daiana Correia, ambas de 24 anos. Elas moram em Ji-paraná, região central de Rondônia, e percorreram cerca de 200 quilômetros de carro até Ariquemes, para assistir o show e ver de perto as ‘coleguinhas’.

“Elas são muito bacanas e é muito legal ver as mulheres ganhando cada vez espaço nesse ritmo de música”, disse Priscila. As amigas Priscila e Daiana aproveitaram cadamomento do show das Coleguinas(Foto: Franciele do Vale/G1)
Já Daiana, que trabalha como pasteleira, destacou a garra das irmãs e diz se identificar com o perfil lutador das cantoras.

“Acho elas demais e as músicas são muito boas. Elas representam as mulheres guerreiras como todas nós”, apontou.

Sobre essa influência positiva que as irmãs despertam nas mulheres por serem duas cantoras que vieram de família com poucas condições, Simone deixa um recado para as fãs. “Somos muito gratas a Deus por tudo que nos tem dado, e somos pé no chão.

Nunca desista dos seus sonhos, porque todas somos mulheres fortes e guerreiras”, concluiu. Novos trabalhosDepois do sucesso do DVD “Bar das Coleguinhas”, gravado em novembro de 2014, em Fortaleza (CE), a dupla destacou que um novo projeto já foi gravado em Goiânia (GO), com participações das duplas Jorge e Mateus e Bruno e Marrone.

“O nosso terceiro DVD deve ser lançado em cerca de três meses para todo o país. Nesse você vai meter o chifre no chão e sair arrastando ele de tanta sofrência”, brincou Simone.

.