Frente do carro ficou completamente destruída na batida contra o microonibus na PR-323 (Foto: Divulgação/Defesa Civil)
Subiu de dois para três o número de mortos no acidente entre um microônibus de turismo de Guaíra, no oeste do Paraná, e um automóvel, em um trecho da PR-323, próximo a Iporã, no noroeste do estado. A batida de frente entre os dois veículo aconteceu no domingo (10) por volta das 6h, segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRF).
Ainda conforme a polícia, há indícios de que o carro, com placas de Francisco Alves, invadiu a pista contrária e se chocou contra o ônibus que seguia para Cianorte, também no noroeste.

Olga Saiki Asahide, 78 anos, que havia sido transferida para Umuarama não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital na manhã desta segunda. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) da cidade.

Até as 12h, três pessoas permaneciam internadas em estado grave e o restante havia passado por exames e sido liberado.
Os feridos, todos ocupantes do ônibus, foram encaminhados para hospitais de Iporã e de Francisco Alves.

São eles:
– Geraldo Dench Filho, 42 anos (motorista);- Nilsa Maria Fernandes dos Santos, 56 anos;- Emanuel Joaquim dos Santos, 7 anos;- Neide Yishie Tsuneto, 61 anos;- Kaoru Tajiri Wagatsuma, 60 anos;- Madalena Hissae Utida Sahide, 50 anos;- Laura Maymi Utida Sahide, 12 anos;- Satomi Domen Takashima, 44 anos;- Angelica Yui Domen Takashima, 3 anos;- Haito Utida, 82 anos;- Adilson Mitsuharu, 32 anos;- Tiyeko Wagtsuma, 82 anos
.