Homem foi atendido no HUT e depois encaminhado para a delegacia (Foto: Carlienne Carpaso/G1)
Um suspeito de assalto foi preso nesta quinta-feira (21) dentro do Hospital de Urgência de Teresina (HUT) ao buscar atendimento. Segundo a Polícia Militar, o homem tentou tomar uma moto de assalto e a vítima teria reagido e atirou contra o suspeito acertando no braço. “Ele foi tentar tomar uma moto de assalto e a vítima sacou uma arma e o acertou.

Baleado, ele deu entrada no hospital com o argumento de que teria sido vítima de uma tentativa de homicídio, mas os funcionários desconfiaram e chamaram a polícia. Logo depois, o homem confessou a tentativa de roubo”, disse o cabo Sousa, do 6º Batalhão da Polícia Militar.

Ainda segundo o oficial, o suspeito teria cometido outro assalto a um motociclista. “Ele tomou uma moto de assalto no bairro Tabuleta, Zona Sul de Teresina.

Dessa vez ele tentou cometer o mesmo crime e se deu mal. Agora estamos atrás para saber quem teria atirado contra ele”, afirmou.

Após receber o atendimento médico, o homem foi encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos necessários. “Caso não apareça nenhuma vítima que o reconheça o homem será liberado por falta de provas”, explicou o militar.

.